Minha conta
    Dakota Fanning e Elizabeth Olsen debatem sobre amor e virgindade em trailer de Very Good Girls

    Filme exibido no Festival Sundance de Cinema também traz Demi Moore, Peter Sarsgaard e Richard Dreyfuss no elenco. Longa tem a primeira cena de nudez da carreira de Fanning.

    O filme Very Good Girls ganhou um novo trailer. Exibido no Festival Sundance de Cinema no início de 2014, o romance acompanha o amadurecimento e as crises da amizade entre as adolescentes Lilly (Dakota Fanning) e Gerry (Elizabeth Olsen). As duas são amigas de longa data que fazem uma promessa para perder a virgindade até o fim do verão, antes de entrarem para a faculdade. Entretanto, Lilly e Gerry não imaginavam que iriam se interessar pelo mesmo cara (Boyd Holbrook), um artista de rua que elas tinham conhecido por acaso.

    "Quando perdemos nossa inocência, nós temos que nos encontrar", diz o trailer, que acompanha a rotina das amigas numa região litorânea dos Estados Unidos. Além disso, somos apresentados ao restante do elenco, que conta com nomes como Demi Moore (Ghost - Do Outro Lado da Vida), Peter Sarsgaard (A Órfã), Clark Gregg (Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.), Ellen Barkin (O Despertar de Um Homem) e Richard Dreyfuss (Tubarão).

    Very Good Girls é dirigido por Naomi Foner, fazendo sua estreia na função. Ela é mais conhecida por seu trabalho como roteirista em filmes como As Violetas São AzuisPalavras de Amor e O Peso de Um Passado, drama estrelado por River Phoenix que rendeu a Foner sua primeira - e até então única - indicação ao Oscar, na categoria melhor roteiro original. Foner é mãe dos atores Jake Gyllenhaal e Maggie Gyllenhaal. O longa ainda não tem data de estreia no Brasil 

    A primeira vez

    O público em geral está acostumado a acompanhar o trabalho de Fanning desde cedo. Ela é lembrada pelos papéis que fez na infância em filmes como Guerra dos MundosUma Lição de Amor e Chamas da Vingança.

    Fanning agora tem 20 anos de idade e Very Good Girls vai marcar a primeira cena de nudez de sua carreira no cinema."Eu nunca tinha feito isso antes e eu só tive permissão para isso há pouco tempo", afirmou a atriz em entrevista à MTV. "Eu tinha 18 anos na época, então sim, foi algo delicado, mas faz parte da vida", declarou. Vale lembrar que no filme Hounddog ela, então com 11 anos, protagonizou uma cena em que era vítima de abuso sexual. Apesar da polêmica sobre a dramatização do estupro, Fanning se defendeu: "Aquilo não aconteceu de verdade. Era um filme e isso se chama atuar."

    Curiosamente, Olsen também protagonizou uma cena de nudez marcante recentemente, no filme Oldboy - Dias de Vingança, que estreia no Brasil na próxima quinta-feira (5).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top