Minha conta
    Rodrigo Santoro vai atuar com John Malkovich em cinebiografia de poeta galês

    Ator de '300 - A Ascensão do Império' vai atuar em 'Dominion', filme sobre o poeta Dylan Thomas.

    O ator brasileiro Rodrigo Santoro vai atuar no drama independente Dominion, filme sobre o poeta galês Dylan Thomas (1914 - 1953). O longa-metragem, que está sendo filmado em preto e branco, vai reimaginar a última ida do escritor - que também tinha problemas com alcoolismo - ao bar White Horse Tavern, em Nova York, antes de morrer devido às complicações de uma pneumunia.

    Santoro vai interpretar um atendente do White Horse chamado Carlos, que lida constantemente com Dylan durante o filme. O papel foi cogitado para o ator mexicano Diego Luna, mas o brasileiro levou a melhor. 

    Dominion conta com a direção de Steven Bernstein, mais famoso por seu trabalho como diretor de fotografia. O elenco traz Rhys Ifans, de O Espetacular Homem-Aranha, no papel do poeta Dylan Thomas e John Malkovich no papel do médico Dr. Felton.

    Richard Gladstein, que já trabalhou com Quentin Tarantino na produção de Pulp Fiction: Tempo de Violência e Cães de Aluguel, também atua como produtor de Dominion. De acordo com ele, o drama "não é uma cinebiografia, mas sim um testemunho sobre um homem e seu legado".

    Com esta confirmação, Santoro emplaca mais um trabalho no cinema internacional, após suas participações recentes em filmes como 300: A Ascensão do ImpérioRio 2O Último Desafio e O Que Esperar Quando Você Está Esperando. Além dos longas citados, o astro também está escalado para os ainda inéditos Jane Got a GunThe 33Focus e Pelé, cinebiografia do famoso atleta brasileiro produzida nos Estados Unidos com diálogos em inglês.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top