Minha conta
    Laranja Mecânica e outros clássicos de volta aos cinemas na rede Cinemark

    Pulp Fiction, Bonequinha de Luxo, Taxi Driver, Grease e Os Embalos de Sábado à Noite serão exibidos em alta definição.

    Cinéfilos jovens sofrem.

    Perderam eras de ouro.

    Conheceram os grandes clássicos na televisão, em VHS ou DVD...

    Mas este drama tem solução! A rede Cinemark acaba de anunciar que trará de volta às salas de cinema alguns títulos que frequentemente são lembrados em listas de melhores de todos os tempos. São eles Laranja Mecânica, Os Embalos de Sábado à Noite, Grease - Nos Tempos da Brilhantina, Taxi Driver, Bonequinha de Luxo e - o único fora do eixo anos 60/70 - Pulp Fiction - Tempo de Violência.

    A prática foi adotada com sucesso pela exibidora nos Estados Unidos e tem tudo para dar certo também aqui no Brasil. Os filmes serão exibidos com legendas em português, em alta definição - nem tudo é perfeito, fãs de película -, em três sessões por semana. Participam salas de São Paulo, Rio de Janeiro, Barueri, São Caetano, Niterói, Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Vitória, Natal, Porto Alegre, Recife e Salvador.

    Taxi Driver inaugura o projeto, com sessões nos dias 31/05 (às 23h55), 01/06 (às 12h30) e 04/06 (às 16h30). Depois vêm o filme de Tarantino - 07, 08 e 11/06 -, o de Kubrick - 14, 15 e 18/06 -, John Travolta em Grease - 28/06, 29/06 e 02/07 -, John Travolta em Saturday Night Fever - 05, 06 e 09/07 - e Audrey Hepburn em seu papel mais famoso - 05, 06 e 09/07.

    Os ingressos custarão R$14,00 e para uma próxima edição estão previstos títulos como O Poderoso Chefão, Forrest Gump - O Contador de Histórias, Império do Sol, A História Sem Fim, Quanto Mais Quente Melhor e Lawrence da Arábia. Mais informações no site da rede Cinemark.

    Qual filme você gostaria de (re)ver no cinema?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top