Minha conta
    Morre aos 71 anos de idade o ator Bob Hoskins

    Ele foi vítima de uma crise de pneumonia na noite de 29 de abril.

    International Business Times

    Foi anunciada a morte do ator britânico Bob Hoskins. Aos 71 anos de idade, ele foi vítima de uma pneumonia. Hoskins começou a atuar no fim da década de 1960, e obteve principalmente papéis no teatro e em telefilmes durante os anos 1970. Seus principais filmes vieram nos anos 1980, quando trabalhou em Na Caçada da Noite (1980) e foi indicado ao Oscar por Mona Lisa (1986).

    Apesar de ter sido dirigido por diretores como Francis Ford Coppola (em Cotton Club), Oliver Stone (Nixon) e Atom Egoyan (O Fio da Inocência), o ator é provavelmente reconhecido pelo público por suas comédias e aventuras destinadas ao público familiar, como Uma Cilada Para Roger Rabbit (1988), Hook - A Volta do Capitão Gancho (1991), Garfield 2 (2005) e Pinóquio (2008). Em 2012, Hoskins foi diagnosticado com Mal de Parkinson, e decidiu se aposentar dos palcos e dos sets de filmagem.

    De acordo com um comunicado divulgado pelos familiares do ator, "Bob morreu em paz no hospital ontem à noite, cercado pela família, após um ataque de pneumonia. Pedimos que respeitem a nossa privacidade neste momento, e agradecemos pelas mensagens de amor e de apoio".

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top