Minha conta
    Rio 2: Veja vídeo com paródia de "I Will Survive" em diversos idiomas

    Animação dirigida por Carlos Saldanha já foi vista por mais de 3,6 milhões de brasileiros.

    por João Vitor Figueira

    Uma das cenas mais marcantes de Rio 2 é a sequência em que a cacatua Nigel manda um recado para "as inimigas", cantando uma versão bem humorada de "I Will Survive", canção que se tornou um dos maiores hinos da disco music na voz da cantora Gloria Gaynor.

    Aproveitando o sucesso da versão, a 20th Century Fox divulgou um vídeo que traz uma compilação de diversos dublagens e versões que a canção ganhou ao redor do mundo. Com versos em italiano, mandarim, espanhol, francês, coreano, entre outros idiomas, há um destaque para o trecho em português (do Brasil), que faz referência ao famoso funk "Ela Não Anda, Ela Desfila", do MC Bola.

    Lançado três anos depois do primeiro filme, Rio 2 traz a nova aventura da arara Blu (voz Jesse Eisenberg) e de sua amada Jade (voz de Anne Hathaway). O casal vai se mudar da Cidade Maravilhosa para se aventurar na Amazônia com seus três filhotes e seus donos, Linda (voz de Leslie Mann) e Túlio (voz de Rodrigo Santoro). Na floresta, Blu acaba se deparando com o vingativo Nigel (voz de Jemaine Clement) e com seu ciumento sogro Eduardo (voz de Andy Garcia).

    Rio 2 está em cartaz no Brasil.

    Rio 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top