Minha conta
    AdoroHollywood: "Minha personagem é uma Hitler feminina", avisa Kate Winslet sobre Divergente

    O AdoroCinema esteve na pré-estreia em Hollywood do novo sucesso vindo da literatura e conversou com os astros do filme.

    por Francisco Russo

    Baseado no primeiro livro de uma trilogia de sucesso escrita por Veronica Roth, Divergente fez bonito em sua estreia nos cinemas dos Estados Unidos, faturando US$ 56 milhões e conquistando a liderança do ranking americano. O filme acompanha a saga de Beatrice Prior, uma jovem que vive numa realidade onde todas as pessoas são divididas em castas, segundo suas capacidades. Só que ela não se encaixa em nenhuma delas, sendo a divergente do título, o que põe em risco todo este sistema de controle à sociedade.

    Nossa correspondente em Hollywood, Luciana Franchini, marcou presença na pré-estreia de Divergente e pôde falar com todo o elenco principal: Shailene Woodley, intérprete de Beatrice, o mocinho Theo James e ainda a vilã Kate Winslet, que afirmou categoricamente: "minha personagem é como se fosse uma Hitler feminina". Confira o resultado nesta nova reportagem do AdoroHollywood.

    Divergente tem lançamento nos cinemas brasileiros agendado para 17 de abril.

    LEIA MAIS:

    Estreias de abril nos cinemas

    Divergente ganha belo cartaz ilustrado para versão IMAX

    Sequência de Divergente terá diretor de RED - Aposentados e Perigosos

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top