Minha conta
    Enquete da Semana: Quem poderia substituir Hugh Jackman no papel de Wolverine?

    Hugh Jackman disse que deve ser substituído em breve no papel do super-herói.

    por Bruno Carmelo

    Esta semana, Hugh Jackman surpreendeu ao revelar que pode ser substituído em breve no papel de Wolverine, por causa da sua idade. Afinal, na franquia X-Men, o professor X já tem sua versão mais nova, interpretada por James McAvoy, e Magneto também foi reformulado com o ator Michael Fassbender... Aos 45 anos de idade, Jackman espera ser um dos próximos. Será que X-Men: Dias de um Futuro Esquecido será seu último filme no papel do super-herói?

    Por mais que o AdoroCinema adore ver Hugh Jackman com suas garras de adamantium, a Enquete da Semana já começou a pensar no futuro, e decidiu perguntar: Quem poderia se tornar o novo Wolverine? Qual jovem ator tem o potencial para interpretar este ícone dos quadrinhos e do cinema de ação? Que tal astros que ficaram famosos em outras séries, como Daniel Radcliffe (Harry Potter), Robert Pattinson (Saga Crepúsculo) e Logan Lerman (Percy Jackson)? Astros de séries de televisão, como Ian Somerhalder (The Vampire Diaries) e Jensen Ackles (Supernatural)? Ou talvez os populares Ryan Gosling e Joseph Gordon-Levitt poderiam assumir o papel?

    Você pode votar seus preferidos abaixo, e justificar a sua escolha nos comentários! O vencedor será divulgado na próxima quarta-feira, dia 12 de março, e as melhores respostas serão incluídas na notícia! Participe!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top