Minha conta
    Como Treinar o seu Dragão 2 ganha novos cartazes destacando personagens

    Nova aventura de Soluço e seu dragão Fúria da Noite estreia em junho.

    por João Vitor Figueira

    A DreamWorks Animation divulgou três novos cartazes de Como Treinar o seu Dragão 2, sequência do bem sucedido Como Treinar o seu Dragão, de 2010, que foi indicado ao Oscar de melhor animação. O estúdio já havia mostrado para o público um pôster com Soluço (voz de Jay Baruchel) e o dragão Fúria da Noite e um pôster com Astrid (voz de America Ferrera) e o dragão Tempestade.

    As novas artes de divulgação seguem o estilo "humano + seu dragão" e trazem os personagens Ruffnut (voz Kristen Wiig), Tuffnut (voz T.J. Miller), Fishlegs Ingerman (voz de Christopher Mintz-Plasse) e Snotlout (voz de Jonah Hill) acompanhados de suas respectivas feras.

    Com direção e roteiro de Dean DeBlois (que já dirigiu o primeiro Como Treinar o seu DragãoLilo & Stitch), o longa trará Soluço e Fúria da Noite lutando para proteger o vilarejo viking da ilha de Berk de um grupo de dragões que não estao interessados em conviver pacificamente com humanos. O filme estreia dia 18 de junho de 2014.

    Veja os cartazes abaixo, acompanhados das descrições divulgadas no Tumblr oficial de Como Treinar o seu Dragão 2.

    "Os fraternais irmãos gêmeos Ruffnut e Tuffnut podem ter envelhecido, mas eles realmente não amadureceram. Ruffnut é agora a última dama solteira de Berk, o que irrita bastante Tuffnut. Eles brigam o tempo inteiro, assim como Belch e Barf o dragão de duas cabeças."

    "Um verdadeiro viking clássico, Snotlout está sempre se fazendo de valentão. O dragão Hookfang é seu parceiro, um teimoso pesadelo noturno capaz de incendiar tudo. Cinco anos depois, a dupla de guerreiros está mais próxima do que nunca."

    "Cinco anos depois, Fishlegs ainda o maior nerd sobre dragões da ilha de Berk. Ele chega a fazer cards com estatísticas sobre eles!"

    Leia também:

    Como Treinar o Seu Dragão 2: Confira o primeiro trailer completo!

    Como Treinar o seu Dragão 2 ganha novo cartaz

    Astrid e Tempestade estrelam o novo cartaz de Como Treinar o Seu Dragão 2

    Como Treinar o seu Dragão 2 ganha seu primeiro cartaz

    18 animações que chegam aos cinemas em 2014

    Descubra os filmes em 3D que chegam aos cinemas em 2014

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top