Minha conta
    Velozes & Furiosos 7: Após morte de Paul Walker, filmagens recomeçam em abril

    Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez e companhia vão gravar a segunda metade do filme, que estreia em 2015.

    por João Vitor Figueira

    A produção de Velozes & Furiosos 7 será retomada em abril, quando o elenco e equipe técnica vão gravar as cenas finais do filme na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. Pouco mais de quatro meses depois da morte de Paul Walker em um acidente de carro, as filmagens vão recomeçar e devem durar de seis a oito semanas. 

    Após o trágico imprevisto, Velozes & Furiosos 7 teve sua estreia atrasada em quase um ano, sendo remarcada para o dia 10 abril de 2015. O futuro de Brian O'Conner, personagem de Walker na franquia, foi debatido e fontes chegaram a afirmar que Brian não será morto na trama do sétimo filme, mas sim aposentado. A Universal Pictures usaria então as cenas que Walker deixou gravadas para dar um desfecho ao personagem nas telonas. 

    Vin DieselDwayne JohnsonMichelle Rodriguez, Jordana BrewsterTyrese Gibson retornam para a sequência de Velozes & Furiosos 6. Atores como Jason Statham, Kurt RussellDjimon Hounsou são as novidades da franquia para o sétimo filme, que conta com James Wan na direção. 

    Velozes & Furiosos 7

    Velozes & Furiosos 7

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top