Minha conta
    Sin City 2: A Dame To Kill For está quase finalizado e diretores já planejam Sin City 3

    Robert Rodriguez revela que que Frank Miller quer terceiro filme.

    por João Vitor Figueira

    Robert Rodriguez foi o porta-voz de boas notícias para os fãs de Sin City - A Cidade do Pecado. O cineasta anunciou em  entrevista a um programa de rádio que Sin City: A Dame to Kill For, sequência do filme de 2005, que Rodriguez dirige ao lado do autor Frank Miller, já ganhou seu corte final. Com a edição concluida, resta apenas finalizar os efeitos especiais para o filme ficar pronto de vez. Isso indica que um primeiro trailer pode surgir em breve. 

    Entretanto, esta não foi a única novidade. Rodriguez declarou que ele e Miller já estão pensando em Sin City 3: "Eu e Frank Miller assistimos Sin City 2. Nós finalizamos a edição, os efeitos especiais estão sendo feitos e o filme estreia em agosto [nos Estados Unidos]. Miller assistiu o segundo filme comigo e, ao final, disse que não havia muito o que comentar, apenas que estava muito feliz. Então, ele disse: 'agora vamos para o terceiro filme'... Ele começou a me contar o que ele pretende fazer na parte três. Ele já está pronto".

    Por enquanto, tudo ainda não passa de uma vontade de Frank Miller, escritor, roteirista, desenhista de HQs e autor da graphic novel em que Sin City se baseia. Porém, caso Sin City: A Dame to Kill repita o bom desempenho comercial de seu antecessor, é provável que a novidade se confirme. 

    Sin City: A Dame to Kill traz Bruce WillisJosh BrolinJoseph Gordon-LevittEva GreenJuno TempleJessica AlbaMickey RourkeRay LiottaRosario DawsonLady Gaga no elenco. O filme estreia dia 25 de setembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top