Minha conta
    Que tal criar um curta-metragem de 60 segundos e ganhar uma viagem a Londres?

    O concurso Done in 60 Seconds, organizado pela Jameson e pela revista Empire, vai premiar os melhores curtas-metragens com uma viagem a Londres e a possibilidade de conhecer vários astros de cinema.

    por Bruno Carmelo

    Você já está sabendo do concurso Done in 60 Seconds? Este curioso evento, promovido pelo uísque Jameson e a revista Empire, convida os fãs de cinema a recriarem um filme em 60 segundos! Isso mesmo, basta você juntar os seus amigos, escolher um filme e reproduzi-lo em versão reduzida com uma câmera ou telefone celular, usando atores ou em animação. Já imaginou como ficariam Titanic, Batman ou Avatar em versão caseira?

    A data limite para enviar o seu filme é 20 de fevereiro. Depois, os melhores vídeos de todos os cantos do mundo serão selecionados para a grande final em Londres, quando o vencedor receberá um prêmio das mãos de alguns dos mais respeitados profissionais de Hollywood. Ao mesmo tempo, se você quiser dicas sobre o seu filme, atores como Samuel L. Jackson, Tom Hiddleston, Jon Hamm e Chris O'Dowd podem te ajudar através de Hangouts promovidos pelo concurso.

    Interessado? Confira no site oficial do Done in 60 Seconds todas as regras de inscrição, e boa sorte com o seu filme! Você também pode ver os finalistas do ano passado para se inspirar. Abaixo, você assiste ao vídeo promocional da edição 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top