Minha conta
    Concurso de Críticas: Saiba de quem é a melhor opinião sobre Frankenstein - Entre Anjos e Demônios

    Filme estrelado por Aaron Eckhart já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    por Francisco Russo

    Pelo visto o público brasileiro curte recriações de personagens clássicos em filmes sombrios e repletos de ação. Após consagrar João e Maria: Caçadores de Bruxas, visto por 3,7 milhões de pessoas nos cinemas brasileiros, chegou a vez de Frankenstein - Entre Anjos e Demônios também se sair bem nas telonas nacionais. Primeiro lugar no ranking das maiores bilheterias no último fim de semana, com pouco mais de 250 mil espectadores, o filme foi o escolhido para o Concurso de Críticas desta semana. É hora então de saber quem, entre os leitores do AdoroCinema, enviou o melhor texto sobre o filme.

    E o vencedor é... Fernando Junior J. Parabéns! Para receber o seu prêmio especial, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail contato@adorocinema.com. Além disso, você pode conferir a sua crítica em destaque logo abaixo:

    "Mais um filme que tenta resgatar personagens clássicos da literatura do terror tentando transformá-los em super-heróis modernos, mas sem dar susto em ninguém. O filme baseado em uma história em quadrinhos (I, Frankenstein) nos mostra nos dias atuais uma trama onde o monstro, que foi criado pela escritora Mary Shelley em 1818, sobreviveu por séculos sem morrer até os dias atuais, agora tentando encontrar o próprio caminho na cidade de Darkhaven. O lugar é habitado por anjos, demônios, vampiros, lobisomens e outros monstros, onde ele se envolve em uma guerra entre dois clãs imortais [...]" Leia a crítica completa! Nota: 2.

    Outros leitores enviaram comentários que gostamos bastante. Você pode conferir trechos deles logo abaixo!

    "É o típico filme diversão. Você se diverte, mas esquece meia hora após sair da sala", disse o leitor Juarez Vilaca. Nota: 3,5.

    "Em filme em que Frankenstein tem tanquinho, o vilão e o visual mostram que o entretenimento está em primeiro lugar", comentou o leitor Roberto R. Nota: 3.

    "Esse Frankenstein está diferente do que imaginamos, está longe de um ser lerdo e todo remendado. Ele está parecido com um herói da Marvel, veloz e forte, usa até armas e tem capacidade para pensar e sentir", disse o leitor Gustavo S. Nota: 3.

    "Se vc já assistiu Anjos da Noite - Underworld, só precisa mudar vampiros e lobisomens para Gárgulas e Demônios. Pronto, temos Frankenstein - Entre Anjos e Demônios", comentou o leitor Alexandre S. Nota: 2.

    "Para quem vai assistir esse filme esperando a boa e velha historia do monstro de Mary Shelley, vai ficar um tanto quanto chateado", avisa o leitor Fernando J. Nota: 2,5.

    "A nova versão de Frankenstein não convence ninguém, muito bonitinho para um monstro e humano demais para quem não tem alma", reclamou a leitora Stefanie C. Nota: 2.

    "O estúdio se concentrou bem mais nas sequências de ação e nos efeitos na intenção de impressionar o público do que em contar uma história interessante e fazer Frankenstein se tornar novamente um personagem moderno e querido", disse o leitor Adolfo S. Nota: 2.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top