Minha conta
    Bilheterias Brasil: Frankenstein - Entre Anjos e Demônios e O Lobo de Wall Street ultrapassam Frozen

    As duas estreias conquistaram os primeiros lugares do ranking nacional, deixando Frozen - Uma Aventura Congelante na terceira posição.

    por Bruno Carmelo

    Depois de três semanas na liderança das bilheterias brasileiras, a animação Frozen - Uma Aventura Congelante foi ultrapassada por duas estreias. Frankenstein - Entre Anjos e Demônios ocupou a primeira posição, com 258 mil espectadores, e O Lobo de Wall Street veio logo atrás, com 195 mil espectadores. A comédia com Leonardo DiCaprio também registrou as salas mais cheias de todos os filmes em cartaz, com média de 692 espectadores por sala. Frozen caiu para a terceira posição, com 185 mil espectadores. As comédias nacionais Muita Calma Nessa Hora 2 (156 mil espectadores) e Até que a Sorte nos Separe 2 (123 mil espectadores) completam o top 5.

    Entre as outras estreias da semana, apenas o filme de terror O Herdeiro do Diabo entrou no top 20, na oitava colocação, com 76 mil espectadores. Os outros destaques ficam por conta de Gravidade, que aproveitou as indicações ao Oscar e retornou a 78 salas, aumentando 63% a sua bilheteria. Em circuito limitado, A Grande Beleza e Alabama Monroe mostraram ótimo desempenho, com médias superiores a 600 espectadores por sala.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    Frankenstein - Entre Anjos e Demônios

    Lobo de Wall Street

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top