Minha conta
    Bilheterias Brasil: Até que a Sorte nos Separe 2 foi a melhor estreia nacional de 2013

    Na última semana do ano, a comédia com Leandro Hassum foi vista por 569 mil pessoas, conquistando com facilidade a liderança das bilheterias nacionais.

    por Bruno Carmelo

    O último fim de semana de 2013 trouxe um novo recorde: a comédia Até que a Sorte nos Separe 2 atingiu a excelente marca de 569 mil espectadores na estreia, tornando-se o melhor lançamento daquele ano. O filme superou com facilidade o líder das semanas anteriores, O Hobbit: A Desolação de Smaug, que caiu para a segunda colocação, com mais 249 mil espectadores. Em terceiro lugar, A Vida Secreta de Walter Mitty teve ótima sustentação, e foi visto por 121 mil pessoas.

    Completam o top 5 a ficção científica Ender's Game - O Jogo do Exterminador, com 76 mil ingressos vendidos, e Álbum de Família, segunda maior estreia da semana, com 56 mil ingressos vendidos. Apenas mais um lançamento conquistou um lugar entre os 20 primeiros: Pais & Filhos, na décima nona posição, com 2,4 mil espectadores. Este drama japonês registrou uma das melhores médias de espectadores por sala (615), assim como outros dramas independentes, como o francês Ela Vai (694 espectadores/sala) e o italiano A Grande Beleza (769 espectadores/sala).

    Entre os outros resultados de destaque, Thor: O Mundo Sombrio atingiu a excelente marca de 5 milhões de espectadores desde a estreia, enquanto Crô - O Filme sofreu uma das quedas mais fortes de todos os filmes cartaz, provavelmente por causa da concorrência direta com Até que a Sorte nos Separe 2.

    Até que a Sorte nos Separe 2

    O Hobbit: A Desolação de Smaug

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top