Minha conta
    Medo constante marca trailer legendado de Godzilla

    Filme traz Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass 2), Elizabeth Olsen (Oldboy - Dias de Vingança) e Bryan Cranston (Breaking Bad) no elenco.

    por João Vitor Figueira

    A Warner Bros. divulgou a versão legendada do primeiro trailer de Godzilla. O vídeo começa com um militar dando as instruções para um grupo de paraquedistas e deixando claro que eles enfrentarão algo sem precedentes: "Hoje sua coragem será necessária como nunca". Em seguida, a aflitiva trilha sonora ganha tons ainda mais tensos enquanto as imagens acompanham o ponto de vista de um paraquedista que se depara com o apavorante réptil gigante.

    Godzilla

    O monstro de proporções assustadoras vai ganhar os cinemas novamente após 60 anos de lançamento do filme original, o Godzilla japonês, de 1954. De acordo com o diretor Gareth Edwards, o "Godzilla é definitivamente uma representação da fúria da natureza. O tema [do filme] é 'homem versus natureza' e o Godzilla está certamente do lado da natureza. Ele é a punição que merecemos."

    Godzilla traz Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass 2), Elizabeth Olsen (Oldboy - Dias de Vingança) e Bryan Cranston (Breaking Bad) no elenco. A estreia nos cinemas brasileiros está agendada para 16 de maio de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top