Minha conta
    Sin City, Pânico e O Lado Bom da Vida devem virar série de televisão

    A Weinstein Company pretende transformar diversos filmes de sucesso em seriados nos próximos anos.

    por Bruno Carmelo

    Desde que anunciou a sua entrada no ramo das séries de televisão, a poderosa Weinstein Company está avaliando as histórias e filmes com maior potencial de público para chegarem à TV. Uma primeira franquia confirmada foi o terror Pânico que, embora não tenha um quinto filme confirmado, pelo menos vai fazer novas vítimas nos televisores de casa. Agora chegou a confirmação de outras histórias que serão levadas ao formato de série, como Sin City, o livro O Nevoeiro, de Stephen King e possivelmente o filme O Lado Bom da Vida, vencedor do Oscar de melhor atriz para Jennifer Lawrence.

    A longa lista de séries ainda inclui uma adaptação do romance Guerra e Paz, de Tolstoi, uma versão de Marco Polo recheada de artes marciais, uma biografia sobre os comediantes Stan Laurel e Oliver Hardy, conhecidos como "O Gordo e o Magro" e uma minissérie bíblica chamada Os 10 Mandamentos. Como você pode ver, todos os gêneros e estilos estão na mira dos irmãos Weinstein, que afirmaram: "A maneira de conferir maior estabilidade à empresa é entrar no ramo da televisão", enfatizando que este setor será "tão poderoso quanto" o de cinema.

    O que você acha destes projetos? Pronto para assistir a Sin City, a série? E os episódios de Pânico? Enquanto esse material não chega à televisão, o cinema vai ganhar em março de 2014 uma sequência de Sin City, chamada Sin City 2: A Dame to Kill For.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top