Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Machete Kills será lançado diretamente em DVD no Brasil
    Por AdoroCinema - Imagem Filmes - Box Office Mojo - Filme B — 28 de nov. de 2013 às 17:30
    facebook Tweet

    A sequência de Machete, dirigida por Robert Rodriguez, decepcionou nos Estados Unidos, e sequer passará pelos cinemas brasileiros.

    por Bruno Carmelo

    Más notícias para os fãs do justiceiro Machete (Danny Trejo). Depois de arrecadar míseros US$8 milhões nos Estados Unidos, a sequência Machete Kills não vai mais ser exibida nos cinemas brasileiros. Vale lembrar que a mistura de ação e humor trash do primeiro Machete (2010) não tinha conquistado resultados muito animadores no Brasil, com apenas 15 mil espectadores. Mesmo assim, a distribuidora Imagem Filmes confirmou que a sequência será lançada em DVD, no final de janeiro.

    Machete Kills mostra o retorno do assassino mexicano, contratado pelo presidente dos Estados Unidos (Charlie Sheen) para deter traficantes que tentam fugir para o México. Mel Gibson e Demian Bichir interpretam os vilões, enquanto um grupo impressionante de mulheres fatais (Michelle Rodriguez, Jessica Alba, Sofia Vergara, Amber Heard, Lady GaGa, Alexa Vega, Elle LaMont, Vanessa Hudgens) cruza o caminho do conquistador Machete.

    No início, o diretor Robert Rodriguez pretendia fazer uma trilogia com o herói (concluída com Machete Kills Again... In Space!), mas após os resultados do segundo filme, a terceira história dificilmente sairá do papel - o que é uma pena, já que o humor insano do personagem tinha conquistado os críticos do AdoroCinema... Pelo menos as cenas do sutiã-metralhadora e outros momentos que parecem hilários no trailer poderão ser conferidos na TV de casa.

    Pretende assistir a Machete Kills em DVD?


    Machete Kills
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Henrique S.
      Ansioso para assistir e saber se o filme é tão ruim assim.
    • Marcelo M.
      Se o Robert Rodriguez não terminar a trilogia, o Brasil vai parar #omacheteacordou
    Mostrar comentários
    Back to Top