Minha conta
    Noé: Confira o primeiro cartaz e prévias em vídeo com Russell Crowe e Emma Watson

    Novo filme dirigido por Darren Arenofsky é um dos lançamentos mais aguardados do próximo ano!

    por Francisco Russo

    Lembra de Noé, aquele mesmo da arca construída a pedido de Deus com o objetivo de salvar um casal de cada animal existente na Terra durante um terrível dilúvio? O diretor Darren Aronofsky decidiu encampar a tarefa de levar às telonas a história bíblica em um longa-metragem repleto de nomes consagrados e muitos efeitos especiais. Afinal de contas, todos os animais vistos em cena serão criados digitalmente.

    O personagem-título é interpretado por Russell Crowe, que estrela um dos vídeos de apenas seis segundos divulgados pela Paramount Pictures - o outro tem como foco a personagem de Emma Watson, uma garota que faz amizade com um dos filhos de Noé. Apesar de serem bem curtos, já é possível ter uma ideia do ambiente sombrio retratado por Aronofsky.

    Noé apenas chegará aos cinemas brasileiros em 4 de abril de 2014, ou seja, ainda será preciso esperar alguns bons meses para conferi-lo nas telonas. Estrelado também por Jennifer Connelly, Anthony Hopkins, Logan Lerman e Ray Winstone, o longa-metragem ganhou também seu primeiro cartaz, que você pode conferir logo abaixo.

    LEIA MAIS:

    Os maiores lançamentos de 2014 nos cinemas

    Noé é reprovado por espectadores de várias religiões

    Noé: O interior da Arca de Noé é repleto de cobras, veja a foto

    Darren Aronofsky divulga foto de sua arca de Noé

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top