Minha conta
    Tom Hardy será o intérprete de Elton John no cinema

    Ator que interpretou o vilão Bane em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge assume o manto de um dos ícones da música nas últimas décadas.

    por Francisco Russo

    Após o vilão Bane, ninguém menos do que Elton John. Este será o salto feito por Tom Hardy, que interpretou o vilão de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e agora assumirá a identidade nas telonas do consagrado cantor inglês, autor de clássicos da música como "Nikita", "Your Song" e as canções da trilha sonora de O Rei Leão.

    Hardy foi confirmado como o intérprete de Elton John em Rocketman, cinebiografia do músico que será dirigida pelo estreante Michael Gracey. O próprio músico está envolvido com o projeto, não apenas como produtor mas também como compositor. A ideia é que o longa-metragem conte com canções inéditas compostas pelo próprio Elton John.

    Curiosamente, Tom Hardy não era o ator favorito do cantor para interpretá-lo em sua cinebiografia. Em 2012, ele chegou a declarar que gostaria que Justin Timberlake fosse o escolhido para o papel, graças ao trabalho do cantor e ator no clipe de "Rocket Man".

    A intenção é que as filmagens de Rocketman comecem em 2014, ainda sem data marcada. O roteiro, escrito por Lee Hall (Billy Elliot), acompanhará a vida do cantor desde quando era uma criança prodígio até estourar como astro da música. Ainda em 2014 o público poderá conferir o trabalho de Tom Hardy nas telas em Mad Max: Fury Road, Animal Rescue e Child 44.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top