Minha conta
    Paulo Gustavo leva sucesso da TV para o cinema

    Sucesso na TV por assinatura, 220 Volts ganhará versão para as telonas.

    por Francisco Russo

    Em alta graças ao sucesso de Minha Mãe é uma Peça, visto por mais de 4,5 milhões de pessoas nos cinemas, Paulo Gustavo prepara um novo projeto para as telonas. E não se trata de Minha Mãe é uma Peça 2, sequência que chegará ao circuito comercial em 26 de dezembro do ano que vem! O ator estará a frente de 220 Volts, adaptação cinematográfica do programa estrelado pelo próprio Paulo Gustavo no canal de TV por assinatura Multishow.

    Para quem não conhece o programa, 220 Volts apresenta vários personagens interpretados por Paulo Gustavo, como Ivonete, Periquita, Senhora dos Absurdos, Mulher de Época e Mulher Feia. Dona Hermínia, estrela maior de Minha Mãe é uma Peça, também dá as caras de vez em quando.

    "As temporadas do 220 vão ser interrompidas por conta do Paulo Gustavo na Estrada, mas os personagens vão continuar no cinema e no teatro. O público gosta muito e vai poder matar a saudade", declarou o ator ao jornal O Globo, se referindo ao seu novo programa no Multishow.

    A intenção é que 220 Volts comece a ser rodado em março do ano que vem, mas antes disto Paulo Gustavo estará às voltas com as filmagens de Minha Mãe é uma Peça 2. A intenção é que a peça teatral baseada no programa estreie em maio de 2014, ainda sem local definido.

    LEIA MAIS:

    Luana Piovani estará em Minha Mãe é uma Peça 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top