Minha conta
    Marina Person indica os filmes imperdíveis da Mostra Internacional de Cinema São Paulo

    A atriz e cineasta fechou parceria com patrocinador do evento para apresentar dicas de sessões e também programas para fazer na capital paulista.

    por Roberto Cunha

    Atriz, apresentadora e cineasta, Marina Person vai ser uma espécie de "guia" para os cinéfilos que pretendem curtir algumas sessões da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que acontecerá do dia 18 até o dia 31. Em parceria com a GVT, patrocinadora do evento, Person apresenta uma seleção de filmes imperdíveis, com trailers, capa, ficha técnica, sinopse e ainda comentários sobre eles. Além disso, ela também dá dicas de roteiro com dez lugares interessantes para visitar, como parques, restaurantes, cafés e estabelecimentos usados como cenários em clássicos do cinema.

    “A parceria com a Mostra fortalece nossa chegada à cidade de São Paulo com o respeito e a qualidade que o paulistano merece ao reconhecer a relevância deste evento tão querido e prestigiado na agenda cultural da cidade”, disse o vice-presidente de Marketing da GVT, Marco Lopes. Segundo os desenvolvedores, o site GVT na Mostra terá também um acervo de vídeos de cobertura da Mostra, com debates, lançamento de livros, entrevistas e cerimônias. Ele podera ser acessado via computadores, tablets e celulares. E para os clientes da operadora, no portal de música digital e streaming de vídeo dela, o PMC, existe uma lista especial com trilhas sonoras famosas de títulos famosos, já exibidos em edições anteriores da Mostra.

    O executivo aproveita a ocasião para informar que vai patrocinar o primeiro longa do diretor Mauricio Eça. O filme, batizado de Apneia, contará com Marjorie Estiano e Thaila Ayala no elenco. Para maiores informações sobre a mostra, visite o site oficial.

    LEIA MAIS

    37ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo já está com ingressos à venda

    Divulgados os filmes da 37ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

    Inside Llewyn Davis, dos irmãos Coen, abrirá a Mostra de São Paulo

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top