Minha conta
    Jennifer Lawrence embarca em mais três filmes com o diretor de Jogos Vorazes

    A atriz deve atuar na versão em duas partes de A Leste do Éden e na adaptação do romance Burial Rites.

    por Bruno Carmelo

    Depois do grande sucesso de Jogos Vorazes, o diretor Gary Ross e a atriz Jennifer Lawrence estão prontos para retomar a parceria... em três novos filmes! O diretor, fã de adaptações literárias, convidou Lawrence para uma nova adaptação em duas partes de A Leste do Éden, e para a adaptação inédita de Burial Rites.

    A Leste do Éden já foi levado ao cinema em 1955, com o título Vidas Amargas. Na época, este foi um dos filmes que consagrou o astro James Dean. Na nova versão, Lawrence deve interpretar o complexo papel de Cathy Ames, mulher fria e manipuladora, que se associa a um cafetão e acaba espancada. Ainda no papel de mulheres perversas, Burial Rites oferece à atriz a oportunidade de interpretar uma personagem acusada de assassinato e enviada à Islândia, enquanto espera para ser executada.

    Com estes novos projetos, a agenda de Lawrence fica ainda mais cheia. Em novembro de 2013, ela será vista no muito aguardado Jogos Vorazes - Em Chamas, e em 2014 a atriz aparece em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Serena, American Hustle e no penúltimo filme da saga Jogos Vorazes: A Esperança: Parte 1.

    Jogos Vorazes - Em Chamas

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top