Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Lobo de Wall Street, de Martin Scorsese, pode ser adiado para 2014
    Por AdoroCinema - Collider — 25 de set. de 2013 às 16:10
    facebook Tweet

    O drama estrelado por Leonardo DiCaprio, Jonah Hill e Matthew McConaughey é um dos favoritos na corrida por indicações ao Oscar.

    por Lua Amora


    Os fãs de Martin Scorsese podem ter que esperar um pouco mais para conferir o seu novo filme! Previsto para estrear nos cinemas norte-americanos no próximo dia 15 de novembro, O Lobo de Wall Street ainda não foi completamente finalizado e deve ter seu lançamento adiado.

    A equipe da Paramount acaba de assistir o primeiro corte do longa e pode adiá-lo para o dia de Natal, deixando o suspense Jack Ryan: Shadow One (de Kenneth Branagh) para o feriado de Martin Luther King Jr., em de 17 janeiro. No entanto, é provável que O Lobo de Wall Street seja lançado apenas em 2014, seguindo o exemplo do bem-sucedido Ilha do Medo. Se for este o caso, o filme de Scorsese ficará de fora da corrida por indicações ao Oscar 2014.

    O drama, adaptado do livro de memórias de Jordan Belfort, revela um corretor da bolsa norte-americana que se envolve no mundo das drogas e dos crimes do colarinho branco. O elenco liderado por Leonardo DiCaprio conta com participações de Matthew McConaughey, Jonah Hill, Jean Dujardin e Cristin Milioti (a mãe da série How I Met Your Mother).

    Veja abaixo o trailer de Os Lobos de Wall Street:


    Leia mais:
    Leonardo DiCaprio e Jonah Hill em novas fotos de Os Lobos de Wall Street
    Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese em belas fotos dos bastidores de Os Lobos de Wall Street

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Estevan CM
      Essa dupla já mereceu o Oscar tantas vezes que a estatueta virou mera coincidência para seus inúmeros trabalhos. Ansiosamente aguardo pelo filme, mas se for para ficar melhor editado espero o tempo que for, como disse, eles não precisam do Oscar na capa do filme para fazer fama.
    Mostrar comentários
    Back to Top