Minha conta
    Entrevista exclusiva - Lily Collins e Jamie Campbell Bower falam sobre Os Instrumentos Mortais

    Nós preparamos um vídeo legendado, com depoimentos da autora Cassandra Clare, do ator Kevin Zegers e do diretor Harald Zwart.

    por Lua Amora

    Aproveitando o lançamento de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos, na próxima sexta-feira (23), nós preparamos uma entrevista exclusiva e legendada para os fãs da série literária criada por Cassandra Clare! No vídeo abaixo, gravado durante a Comic-Con, Clare e os protagonistas Lily Collins, Jamie Campbell Bower e Kevin Zegers revelam curiosidades da aventura. Já o diretor Harald Zwart fala sobre sua fonte de inspiração e ainda avisa que o filme irá agradar tanto os leitores quanto aqueles que ainda não conhecem a história!

    Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos

    Na adaptação cinematográfica, Collins vive Clarissa "Clary" Adele Fray, uma jovem descendente dos Caçadores de Sombras que descobre um universo sobrenatural, repleto de demônios, magos e outros seres fantásticos. Clary irá aprender a utilizar os seus poderes para resgatar a mãe, que foi sequestrada por forças do mal. Jemima West, Robert Sheehan, Aidan Turner, Kevin Durand e Jonathan Rhys Meyers completam o elenco do longa, selecionado como um dos 20 filmes mais esperados do segundo semestre de 2013!

    Confira abaixo o trailer de The Mortal Instruments: City of Bones:

    Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos

    Leia mais:

    Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos ganha cartaz nacional

    Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos: Veja clipe com cinco minutos de ação

    Em busca da nova Saga Crepúsculo

    15 sucessos das livrarias chegando aos cinemas

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top