Minha conta
    Christian Bale teria recebido proposta de US$ 60 milhões para voltar a interpretar o Batman

    Warner gostaria de contar com o retorno do ator em Batman vs. Superman, que chega aos cinemas em 2015.

    por Lucas Salgado

    Desde o anúncio, na última Comic Con, de que a continuação de O Homem de Aço contaria com a participação do Homem-Morcego que os fãs dos quadrinhos desejam saber quem irá viver o personagem. Nomes como Josh Brolin, Ryan Gosling e Joe Manganiello foram cotados, mas agora surge a notícia de que um velho conhecido por acabar com o papel. A Warner Bros. teria oferecido um salário de US$ 60 milhões para o ator voltar a interpretar o Batman, como fez na trilogia de Christopher Nolan.

    A notícia é empolgante, não? Mas é preciso manter os pés no chão, afinal trata-se provavelmente de mais um boato envolvendo a produção, uma vez que a notícia é do tabloide britânico The Sun, que não é muito conhecido por dizer a verdade.

    Ainda sobre Batman vs. Superman (ou Superman vs. Batman), outro rumor pode acabar virando realidade. Destaque na série Breaking BadBryan Cranston teria interesse no papel do vilão do longa. "Eu gosto de Lex Luthor. Acho que é mal compreendido. Ele é um homem adorável e doce", brincou o ator em entrevista recente ao Metro.

    O Homem de Aço

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top