Minha conta
    Adele estreia como atriz em suspense dirigido por Matthew Vaughn

    A cantora fará uma participação na adaptação cinematográfica The Secret Service, estrelada por Colin Firth e Michael Caine.

    por Lua Amora

    Ela ganhou nove Grammy Awards, um Globo de Ouro e um Oscar, pela canção tema de 007 - Operação Skyfall, e agora irá fazer a sua estreia como atriz. Estamos falando, é claro, da artista britânica Adele, que terá uma participação no suspense The Secret Service.

    A cantora deve interpretar uma vilã no filme comandado pelo cineasta Matthew Vaughn, diretor de Kick Ass - Quebrando Tudo e roteirista do aguardado X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Além de Adele, o cantor Elton John e o jogador David Beckham também devem participar da produção.

    Baseada na série de quadrinhos criada por Mark Millar, a trama segue as aventuras de um jovem recrutado para uma escola de espiões, no maior estilo 007. Colin Firth e Michael Caine interpretam dois agentes secretos veteranos e o ator Samuel L. Jackson está cotado para viver um vilão. Já o novato Taron Egerton é um dos atores considerados para protagonizar o suspense, roteirizado por Vaughn em parceria com Jane Goldman.

    Com as filmagens previstas para os próximos meses, The Secret Service deve estrear no segundo semestre de 2014.

    Leia mais:

    Adele pode cantar no próximo filme de James Bond

    Oscar 2013 no AdoroCinema – Melhor Canção Original tem "vencedor" nada secreto

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top