Minha conta
    Os Vingadores 2: Aaron Taylor-Johnson confirma negociação para interpretar Mercúrio

    Astro de Kick-Ass 2 pode ser a nova estrela da Marvel.

    por Francisco Russo

    Desde a confirmação de que os irmãos mutantes Feiticeira Escarlate e Mercúrio estariam em Os Vingadores 2, muitos rumores surgiram na internet sobre quem poderia interpretá-los naquele que será o apogeu da Fase Dois do universo Marvel nos cinemas. Logo de início Aaron Taylor-Johnson apareceu como um dos cotados para interpretar Mercúrio, apesar de jamais ter ocorrido uma confirmação do ator ou da Marvel sobre um possível convite - até agora.

    Em meio à campanha de divulgação de Kick-Ass 2, o ator confirmou que conversou não apenas com o diretor Joss Whedon como também com executivos da Marvel. Apesar disto, ele não revelou se estará mesmo no longa-metragem. "Sinto-me lisonjeado e honrado de ter sido procurado para este papel. Creio que seja um personagem interessante. Conversei com Joss (Whedon) e o achei incrível, falei com os caras da Marvel e eles também são demais. Acredito que seria interessante."

    A curiosidade é que, além de Os Vingadores 2, Mercúrio estará também no aguardado X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, onde será interpretado por Evan Peters. A confusão acontece porque a 20th Century Fox detém os direitos para o cinema do universo mutante da Marvel, mas tanto Mercúrio quanto a Feiticeira Escarlate participaram também dos Vingadores nos quadrinhos. Com isso, tanto a Fox quanto a Marvel possuem o direito de usarem estes personagens nas telonas.

    Dirigido por Joss Whedon, Avengers: Age of Ultron (no original) terá suas filmagens iniciadas já nos primeiros meses de 2014. Estão confirmados os retornos de Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, Chris Evans, Jeremy Renner e Mark Ruffalo, sendo que é bastante provável que os atores que interpretarão os Guardiões da Galáxia também estejam no filme. A estreia de Os Vingadores 2 nos cinemas está agendada para 1º de maio de 2015.

    LEIA MAIS:

    12 novos filmes de super-heróis dos quadrinhos

    Robert Downey Jr. fecha contrato para Os Vingadores 2 e 3

    Loki deve ficar fora de Os Vingadores 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top