Minha conta
    Enquete da Semana: Em qual filme com painel na Comic-Con você está mais interessado?

    A Comic-Con, um dos maiores ícones da cultura pop, começa hoje em San Diego, nos Estados Unidos!

    por Francisco Russo

    Se você é um bom fã de quadrinhos, séries de TV, games e cultura pop em geral, já deve ter ouvido falar sobre a Comic-Con. Paraíso para os nerds, o evento oferece durante quatro dias uma infinidade de eventos que vão desde a desfiles com fãs fantasiados de seus personagens prediletos até a divulgação de novidades sobre alguns dos filmes mais aguardados para este e os próximos anos.

    Diante de um público aficcionado pelo tema, não apenas na própria feira realizada em San Diego mas também através da internet, os estúdios de Hollywood a cada ano se esforçam para trazer novidades que possam repercutir bastante. Em 2013 não será diferente, tanto que estão agendados painéis sobre Jogos Vorazes - Em Chamas, Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador, Wolverine: Imortal, O Espetacular Homem-Aranha 2, 300 - A Ascensão do Império, Thor: O Mundo Sombrio, Divergente, Kick-Ass 2, Riddick, Ender's Game - O Jogo do Exterminador, Robocop, Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos, Tá Chovendo Hambúrguer 2, Edge Of Tomorrow... Uma lista e tanto, não acha?

    Para a enquete desta semana perguntamos a você, leitor do AdoroCinema, quais são os filmes presentes na Comic-Con em que está mais interessado? Vale votar em mais de uma opção, sem problema algum, mas não se esqueça de justificar seu voto nos comentários desta mesma notícia. Os melhores textos, escolhidos pela equipe do site, serão incluídos no resultado desta pesquisa, que será publicado na próxima quarta-feira, 24 de julho.

    Portanto, vamos ao passo a passo para participar da nossa pesquisa!

    1) Vote na enquete!

    2) Deixe um comentário justificando sua escolha!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top