Minha conta
    "Por que o Homem-Aranha não pode ser gay?" Andrew Garfield sugere trocar Mary Jane por um homem

    O ator de O Espetacular Homem-Aranha 2 diz que o super-herói poderia viver novas experiências, e sugere o ator ideal para interpretar o par romântico do personagem.

    por Bruno Carmelo

    Quando uma história em quadrinhos é adaptada ao cinema, alguns fãs sempre ficam decepcionados com as liberdades tomadas pelos diretores e produtores. Mas alguns atores gostam de mudanças, como é o caso de Andrew Garfield, protagonista de O Espetacular Homem-Aranha 2. Apesar de se envolver com Gwen Stacy (Emma Stone) e outras garotas na trilogia, o ator fez uma sugestão inesperada para o próximo filme da franquia: E se o super-herói se apaixonasse por garotos? O ator afirmou que já deu essa sugestão ao produtor Matt Tomalch:

    "E se Mary Jane fosse um homem? Por que nós não podemos descobrir que Peter Parker está explorando sua sexualidade? Nem é algo tão ousado assim... Então por que ele não pode ser gay? Por que ele não pode gostar de garotos?". Garfield inclusive sugeriu o ator ideal para a versão masculina de Mary Jane: Michael B. Jordan, de Poder Sem Limites. "Eu sou obcecado por Michael B. Jordan desde a série The Wire. Ele é tão carismático e talentoso! Seria ainda melhor - nós teríamos uma bissexualidade inter-racial!".

    Quando questionado se estava apenas brincando, o ator disse que estava brincando sim, "mas não tanto". Embora Garfield seja bastante aberto à descoberta sexual do Homem-Aranha, é difícil acreditar que a Sony faça esta mudança em O Espetacular Homem-Aranha 2. De qualquer modo, a insinuação do ator veio na hora certa, já que Shailene Woodley (Divergente), escalada inicialmente para interpretar Mary Jane, não vai mais aparecer no segundo filme, por razões não explicadas pelos estúdios.

    O que você acha de um Homem-Aranha bissexual?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top