Minha conta
    Concurso de Críticas: Saiba de quem é a melhor opinião sobre Meu Malvado Favorito 2

    O AdoroCinema convidou os leitores a enviarem suas críticas sobre a nova animação estrelada por Gru e os Mínions.

    por Francisco Russo

    Após conquistar a crítica do AdoroCinema e arrebentar nos cinemas brasileiros, onde atraiu mais de um milhão de espectadores no fim de semana de estreia, chegou a hora de saber qual leitor do site escreveu o melhor texto sobre Meu Malvado Favorito 2. E a escolhida foi... rufem os tambores... Renata J.!

    Parabéns! Você deve entrar em contato com nossa equipe, pelo e-mail promocao@adorocinema.com , para que possamos lhe enviar a surpresa que separamos para você. E, é claro, pode conferir logo abaixo um trecho da sua crítica.

    "Calçada da Fama para os Minions já! Meu Malvado Favorito (Despicable Me), que surpreendeu o cenário da animação em 2010, trazia um tratamento visual que não deixava nada a desejar diante de estúdios famosos como Pixar e Sony. Além disso, vinha com bônus: uma história simpática sobre um homem ruim que descobria seu lado bom com a ajuda de três fofíssimas órfãs. Nesse pacote vieram piadas politicamente incorretas e um enorme número de situações que colocavam o então malvado Gru no caminho do bem.

    Em Meu Malvado Favorito 2, em cartaz nos cinemas desde a última sexta-feira, dia 5 de julho, encontramos um Gru completamente inserido no mundo do bem, cuidando das suas três filhotas e preocupado em criar uma receita de geleia arrasadora. Sua grande dificuldade agora é encontrar uma mãe para suas filhas, movimento que é pressionado a fazer por vizinhos e pelas próprias meninas. Quando se vê colocado no meio de uma trama de espionagem para encontrar um suposto vilão que rouba uma arma capaz de transformar em violenta qualquer criatura do planeta, Gru também corre o risco real de se transformar em mais um ser humano que faz coraçãozinho com as mãos. É que uma agente designada para trabalhar com ele torna o 'careca do bem' presa fácil para as armadilhas do amor." Leia a crítica completa! Nota: 3,5.

    Outros leitores enviaram comentários que gostamos bastante e, por isso, resolvemos também abrir espaço para eles. Dê só uma olhada!

    "O filme é demais! É para crianças de 0 a 100 anos! Fazia tempo que eu não dava tanta risada com um filme! Muito melhor que as comédias que lançam por aí sempre cheias de palavrões, pornografia, violência, etc.", comentou a leitora Tatiane B.

    "Meu Malvado Favorito 2 faz com que saiamos do cinema torcendo para que a saga continue. O mais breve possível!", torce a leitora Simone Monal K.

    "O 3D é fantástico e não serve pra salvar o filme, mas apenas como a cereja do bolo. Mesmo se não fosse em 3D, sua capacidade de divertir e entreter é tão bem sucedida que é impossível não rir alto em alguns momentos do filme", disse o leitor João Paulo B.

    "Gru é carismático e ao mesmo tempo caricato. Após se redimir da maldade, ele retorna mais delicioso do que nunca e encantador", comentou a leitora Tassiana.

    "Você sai do cinema com aquele sorrisão bobo e querendo levar um minion pra casa, ou todos eles", revela a leitora Vanessa K.

    E então, gostou? Pois fique de olho, pois já esta sexta tem início mais um Concurso de Críticas. Quem sabe não será o seu texto em destaque na próxima semana?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top