Minha conta
    Enquete da Semana: Quem deve ser o Batman no filme da Liga da Justiça?

    Na semana em que Christian Bale descartou a possibilidade de voltar a interpretar o herói perguntamos aos leitores do AdoroCinema quem deveria vestir o manto do Batman.

    por Francisco Russo

    Uma pergunta ronda a mente dos fãs dos super-heróis dos quadrinhos... quem será o próximo intérprete de Batman nos cinemas? Aparentemente a próxima aparição do personagem será no sonhado filme da Liga da Justiça, que traria também Super-Homem, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash e Aquaman. Há quem diga que o filme será lançado em 2015, mas o pouco tempo existente até a data e a ausência de definições em torno do projeto (não há diretor nem roteiro definidos) tornam difícil que o filme chegue tão cedo às telonas. Para complicar ainda mais a situação, Christian Bale deu uma declaração nesta semana de que não voltará como Batman em Liga da Justiça.

    É justamente com base nesta notícia que perguntamos a você, leitor: quem deve ser o Batman no filme da Liga da Justiça? É importante ressaltar que a lista de candidatos é absolutamente genérica, já que nenhum nome foi cogitado para o papel até o momento. Ou seja, se você tiver alguma sugestão que não esteja entre as opções, não se acanhe e a envie através de um comentário nesta mesma notícia.

    Vale lembrar que na próxima quarta publicaremos o resultado desta enquete, com alguns comentários feitos pelos próprios leitores. Portanto, não se esqueça de também justificar seu voto. Quem sabe você não aparece na notícia da semana que vem?

    Portanto, vamos ao passo a passo para participar da nossa pesquisa!

    1) Vote na enquete!

    2) Deixe um comentário justificando sua escolha!

    LEIA MAIS:

    10 diretores para o próximo Batman

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top