Minha conta
    O Brinquedo Assassino parece um boneco adorável nas primeiras imagens de Curse of Chucky

    "A Maldição de Chucky" (em português) tenta resgatar a veia assustadora dos primeiros filmes, abandonando o viés cômico dos últimos filmes da série.

    por Bruno Carmelo

    Quando o AdoroCinema anunciou o início das filmagens de Curse of Chucky ("A Maldição de Chucky" em tradução literal), os fãs do Brinquedo Assassino tinham dúvidas se o personagem apareceria novamente como um simples boneco possuído por forças do mal, ou se já teria o rosto retalhado e a aparência assustadora, como em A Noiva de Chucky (1998) e O Filho de Chucky (2004).

    A resposta acaba de chegar, com as primeiras fotos do sexto filme da franquia. Chucky aparece dentro de uma caixa, todo sorridente, sendo em seguida abraçado por uma garotinha. Você já pode imaginar o que acontece a partir daí... A trama de Curse of Chucky, escrita por Don Mancini (responsável por todos os outros roteiros da série) mostra o personagem chegando curiosamente pelos correios, na casa de uma família em pleno período de luto. Logo as pessoas começam a morrer na vizinhança, mas ninguém suspeita do inocente boneco.

    A produção será lançada diretamente em DVD nos Estados Unidos, ainda em 2013, e deve ganhar o mesmo destino no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top