Minha conta
    Começam as filmagens de A Maldição de Chucky, sexto filme do Brinquedo Assassino

    A produção iniciou as filmagens no Canadá, reunindo praticamente a mesma equipe dos episódios anteriores.

    por Bruno Carmelo

    "Nós somos amigos até o fim, lembra?" diz o cartaz de Curse of Chucky ("A Maldição de Chucky" em tradução literal). O famoso boneco assassino está de volta, quase 25 anos depois do primeiro episódio da franquia. Para quem não se lembra, o brinquedo é possuído pelo fantasma de um serial killer, que aproveita a aparência angelical do boneco para cometer assassinatos impunemente.

    Os últimos filmes da saga, O Filho de Chucky e A Noiva de Chucky partiam para o lado da comédia assumida, mas este sexto episódio será sombrio e fiel à produção original, de 1988. O AdoroCinema já tinha confirmado esta nova produção algum tempo atrás, e agora chega a notícia de que as filmagens já começaram. Esta é a sinopse detalhada:

    "Depois do mórbido suicídio de sua mãe, Nica (Fiona Dourif) recebe a visita de sua autoritária irmã Barb (Danielle Bisutti), que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha vem acompanhada de um simpático boneco ruivo (voz de Brad Dourif) que chegou curiosamente pelos correios. Mas quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos. Ela nem suspeita que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de 20 anos atrás, e ele não poupará esforços em seu caminho, até a conclusão sangrenta e chocante."

    Nada mal, não? Curse of Chucky será lançado diretamente em DVD, em 2013. Você pode conferir acima o primeiro pôster, feito por um fã e divulgado pelos próprios produtores do filme.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top