Minha conta
    Guerra Mundial Z 2 ganha sinal verde

    Filme estrelado por Brad Pitt vai bem nas bilheterias mundiais e praticamente garante a realização de uma continuação.

    por Lucas Salgado

    Vem aí Guerra Mundial Z 2! A Paramount Pictures acaba de dar sinal verde para a realização do longa. O motivo foi o bom desempenho de Guerra Mundial Z nos cinemas mundiais no último final de semana. O filme arrecadou US$ 111,8 milhões, sendo US$ 66 milhões só nos Estados Unidos, o que o coloca como maior abertura da carreira de Brad Pitt.

    A ideia dos produtores sempre foi realizar uma trilogia inspirada na obra de Max Brooks, mas uma série de problemas na realização do primeiro filme tinha praticamente excluído esta possibilidade. Mas agora a coisa mudou e os fãs poderão assistir Pitt mais uma vez na pele do funcionário da ONU Gerry Lane.

    Ainda não há a confirmação do retorno do diretor Marc Forster, mas Pitt é presença garantida no novo longa, até porque ele é um dos produtores. Guerra Mundial Z chega aos cinemas brasileiros nessa sexta-feira, 28 de junho. Ao lado da esposa Angelina Jolie, Pitt visitaria o Rio de Janeiro para promover o filme, mas acabou desistindo por causa da série de protestos que acontecem pelo Brasil.

    Guerra Mundial Z

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top