Minha conta
    O Fera e Magneto duelam em novas imagens de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    O Fera (Nicholas Hoult) é visto de corpo inteiro durante as filmagens de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, lutando contra Magneto (Michael Fassbender).

    por Bruno Carmelo

    Durante a filmagem de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o Fera (Nicholas Hoult) já tinha aparecido em momentos distintos: na primeira vez, o diretor Bryan Singer publicou uma pequena foto com detalhes do rosto do personagem, e mais tarde ele aparecia vestido como um homem qualquer, em trajes dos anos 1970. Agora os fãs podem ver o Fera de corpo inteiro, com uma aparência levemente diferente daquela de X-Men: Primeira Classe. Outras imagens revelam o personagem lutando contra Magneto (Michael Fassbender) dentro de uma fonte.

    Promovendo o encontro entre diversos personagens da franquia, o novo filme vai dar grande importância à Kitty Pryde (Ellen Page), que viaja entre o passado e o futuro para alertar todos os X-Men dos perigos iminentes. Jennifer Lawrence, James McAvoy, Hugh Jackman, Patrick Stewart e Ian McKellen também estão no elenco. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chega aos cinemas em 25 de julho de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top