Minha conta
    Círculo de Fogo: Robôs e monstros se enfrentam no novo trailer

    Filme dirigido por Guillermo del Toro chegará aos cinemas nacionais em agosto deste ano.

    por Francisco Russo

    "Nós sempre procuramos vida alienígena nas estrelas, mas ela veio das profundezas do Pacífico." Assim começa o novo trailer de Círculo de Fogo, mais recente longa-metragem dirigido por Guillermo del Toro, que aposta firme nos confrontos entre monstros extraterrestres e robôs gigantescos para conquistar o público. Neste novo vídeo é possível ver melhor não apenas o visual dos monstros mas também sua diversidade (há até uma espécie de pterodáctilo!), apesar de em boa parte das cenas eles estarem envoltos por sombras. Confira!

    Quem hoje está na casa dos 30 anos pode se lembrar dos seriados japoneses que fizeram a alegria da criançada nos anos 1990, como Jaspion e Changemen, ao assistir este e outros trailers do longa-metragem. A ideia do diretor era justamente prestar uma grande homenagem a este estilo de filme, bastante popular no Japão desde a criação de Godzilla.

    Estrelado por Charlie Hunnam, Idris Elba, Rinko Kikuchi e Ron Perlman, Círculo de Fogo tem lançamento nos cinemas brasileiros agendado para 9 de agosto.

    LEIA MAIS:

    Os 15 filmes mais aguardados do verão americano

    Círculo de Fogo: Novos cartazes nacionais trazem robôs prontos para o combate

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top