Minha conta
    Círculo de Fogo: Novos cartazes nacionais trazem robôs gigantes prontos para o combate

    Unindo ficção científica e ação, novo filme de Guillermo del Toro tem a proposta de ser "uma bela homenagem aos monstros gigantes".

    por João Vitor Figueira

    A Warner Bros. divulgou novos pôsteres do filme de ação e ficção científica Círculo de Fogo. O longa é mais novo projeto do diretor Guillermo del Toro, cineasta responsável por Hellboy e O Labirinto do Fauno. As artes divulgadas trazem cinco dos robôs chamados de "Jaegers" e trazem a nacionalidade das gigantescas máquinas: Cherno Alpha da Rússia, Coyote Tango do Japão, Crimson Typhoon da China, Gipsy Danger dos Estados Unidos e Striker Eureka da Austrália.

    A trama, descrita por Del Toro como "uma bela homenagem aos monstros gigantes", acompanha a ascensão de terríveis criaturas alienígenas chamadas de "Kaiju", que se esconderam por anos no fundo do mar. Para enfrentar tal ameaça, os humanos desenvolvem máquinas gigantes comandadas por duas pessoas.

    O filme conta com Charlie Hunnam (A Fuga), Idris Elba (Thor), Ron Perlman (Drive) e Charlie Day (Quero Matar Meu Chefe) no elenco e tem data de estreia no Brasil marcada para o dia 9 de agosto de 2013. Veja o trailer abaixo.

    LEIA MAIS:

    Os 15 filmes mais aguardados do verão americano

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top