Minha conta
    Jurassic Park 4 tem estreia adiada por tempo indeterminado

    Novo filme da série seria lançado no verão americano de 2014.

    por Francisco Russo

    Sinal de alerta para Jurassic Park 4! A Universal Pictures divulgou um comunicado de que o filme não será mais lançado em 13 de junho de 2014, como estava previsto. Oficialmente, o estúdio declarou que o adiamento ocorreu para que o diretor Colin Trevorrow possa ter mais tempo para se dedicar à produção, já que trata-se de um filme que dependerá bastante dos efeitos especiais e o elenco sequer foi escalado. Entretanto, nos bastidores surgem informações de que os problemas são ainda maiores.

    Dois dos integrantes da equipe técnica do longa-metragem soltaram tweets em que comentavam sobre os problemas na pré-produção. Enquanto o artista conceitual Dean Sherriff declarou que JP4 estava em espera, o gerente Todd Smoyer foi bem mais pessimista: "Hollywood faz e destrói sonhos. Adeus, JP4". Aparentemente, os problemas têm a ver com diferenças criativas entre executivos da Universal e a equipe responsável pelo filme.

    Ao menos por enquanto, Jurassic Park 4 não foi cancelado. Sabe-se que o diretor Colin Trevorrow pediu um tempo para que pudesse reescrever o roteiro em parceria com Derrick Connelly e que a Universal já havia conversado com Bryce Dallas Howard (Além da Vida) e David Oyelowo (Jack Reacher - O Último Tiro) para que estrelassem o longa-metragem. Até o momento não há previsão sobre quando as filmagens começarão, nem quando o filme enfim chegará aos cinemas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top