Minha conta
    Velozes & Furiosos 6 tem cenas incríveis e de tirar o fôlego!

    Assistimos quase 30 minutos, entre cenas de bastidores, sequências não finalizadas e trailer, deste aguardado lançamento de 2013, estrelado por Vin Diesel, Dwayne Johnson e Paul Walker. Veja qual foi a nossa impressão!

    por Roberto Cunha

    O AdoroCinema acompanhou de perto o 6º Show de Inverno, evento que reúne os principais distribuidores e exibidores do mercado de cinema do Brasil. É lá que são reveladas as apostas dos estúdios para o segundo semestre de 2013 e algumas promessas para 2014. Com isso, vimos muita coisa inédita, de muitos títulos, e acabamos tendo surpresas bem legais.

    Entre elas, tivemos a oportunidade de assistir quase meia hora, entre momentos de bastidores, cenas não finalizadas e trailer, de Velozes & Furiosos 6. Foi bacana ver o clima de descontração do elenco formado por Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Luke Evans, entre outros dessa equipe liderada por Justin Lin, além de saber como determinada cena impactante foi realizada.

    As imagens eram contagiantes. E as sequências de ação, de insanidade pura, extrapolaram os limites da destruição e desafiaram sem dó, nem piedade, as leis da física. Por exemplo, aquela sequência do tanque de guerra (foto) em plena rodovia, parcialmente mostrada em alguns trailers e teasers, é muito maior e de tirar o fôlego. São muitos carros destruídos. Tem que ver para crer e duas palavras a definem bem: impacto total.

    Making of legendado - Velozes & Furiosos 6

    A gente sabe que os leitores do AdoroCinema já viram alguns vídeos e imagens. E que eles já davam uma boa ideia do que viria por aí, mas assistir essas sequências deixaram nosso tanque cheio de adrenalina e com uma certeza no porta-malas: esperar o impossível. Por isso fizemos questão de dar essa palinha para Você.

    Se o que foi dito aqui acelerou seu coração, prepare-se, o dia 24 de maio está chegando.

    Teaser legendado - Velozes & Furiosos 6

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top