Minha conta
    Divulgada a primeira imagem oficial de Divergente

    Shailene Woodley, a nova Mary Jane Watson, é a estrela da adaptação do livro homônimo para o cinema.

    por Francisco Russo

    Shailene Woodley chamou a atenção de muita gente logo em sua estreia no cinema, como a filha mais velha de George Clooney em Os Descendentes. Não demorou muito para que fosse sondada para blockbusters do porte de O Espetacular Homem-Aranha 2, no qual é a nova intérprete de Mary Jane Watson. Seu novo projeto é Divergente, adaptação do livro homônimo escrito por Veronica Roth, cujas filmagens estão em pleno andamento. A Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial do longa-metragem, que você confere logo abaixo.

    Divergente acompanha a história de Beatrice Prior, ou simplesmente Tris, que vive em uma sociedade futurista onde as pessoas são divididas de acordo com sua personalidade. Sem se adequar a algum dos grupos pré-definidos, ela acaba sendo considerada uma divergente. O projeto guarda algumas semelhanças com o sucesso Jogos Vorazes, não apenas por ser protagonizado por uma jovem adolescente mas também pela luta contra um governo autoritário e controlador.

    Dirigido por Neil Burger (O Ilusionista), o longa-metragem conta ainda com Kate Winslet, Ashley Judd, Aaron Eckhart, Jai Courtney e Maggie Q no elenco. A previsão é que o filme chegue aos cinemas americanos em 21 de março de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top