Minha conta
    Divulgadas as primeiras fotos das filmagens de Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador

    Filme contará com a primeira aparição da Viúva Negra desde Os Vingadores.

    por Francisco Russo

    Enquanto os fãs dos filmes de super-heróis contam os dias para a estreia de Homem de Ferro 3 (26 de abril, não se esqueça!), a Marvel segue trabalhando nos demais longa-metragens de sua cronologia. Desta vez temos novidades sobre Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador, cujas filmagens estão em andamento. O site JFX Online conseguiu algumas fotos dos sets em Los Angeles, que você pode conferir ao término desta notícia. Apesar de serem distantes e de baixa qualidade, é possível ver Chris Evans e Scarlett Johansson devidamente caracterizados como Capitão América e Viúva Negra.

    Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, o longa-metragem trará os heróis às voltas com o surgimento de um novo vilão, o Soldado Invernal, que tem ligações com o passado do Capitão América. Afinal de contas, ele é Bucky Barnes, antigo parceiro de Steve Rogers, que foi salvo da morte pela União Soviética e transformado em um assassino frio e impiedoso.

    Estrelado também por Samuel L. Jackson, Robert Redford, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Toby Jones e Hayley Atwell, Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador chegará aos cinemas em 11 de abril de 2014. Trata-se do terceiro filme da Fase Dois da Marvel, que inclui ainda Homem de Ferro 3, Thor: O Mundo Sombrio (8 de novembro de 2013), Guardiões da Galáxia (1º de agosto de 2014), Os Vingadores 2 (1º de maio de 2015) e Homem-Formiga (11 de junho de 2015).

    LEIA MAIS:Primeira foto, sinopse e algumas surpresas em Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador

    Sequência de Capitão América ganha novo título no Brasil

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top