Minha conta
    Primeira foto, sinopse e algumas surpresas em Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador

    O comunicado oficial da Marvel apresenta o papel central da Viúva Negra (Scarlett Johansson) e fornece mais detalhes sobre a trama.

    por Bruno Carmelo

    Em um comunicado oficial, a Marvel decidiu fornecer de uma vez só diversas informações novas sobre Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador, que entra em fase de produção. A maior novidade é a sinopse oficial, que faz da Viúva Negra a principal parceira do herói: "Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador continua do ponto em que Os Vingadores - The Avengers parou. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais".

    O vilão em questão é Bucky Barnes (Sebastian Stan), também conhecido como Soldado Invernal, que marca o título original do filme ("The Winter Soldier"). O comunicado também confirma a presença de Hayley Atwell (que tinha sido inicialmente descartada da sequência), Robert Redford, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Anthony MackieEmily VanCamp. Capitão América 2 será filmado nas cidades de Cleveland e Washington, e chega aos cinemas dia 11 de abril de 2014.

    Confira a primeira imagem oficial da produção:

    Leia mais

    Sequência de Capitão América ganha novo título no Brasil

    Marvel - Fase Dois: Vídeo apresenta cenas de Homem de Ferro 3 e Thor: O Mundo Sombrio

    Os Vingadores 2 se prepara para filmagem, confira vídeo teaser da Marvel

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top