Minha conta
    Veja as primeiras imagens de Wagner Moura e Alice Braga em Elysium

    Trata-se da estreia no cinema americano do eterno capitão Nascimento de Tropa de Elite.

    por Francisco Russo

    O mistério em torno da estreia de Wagner Moura em Hollywood começa a ser decifrado. O ator, que estará no ainda inédito Elysium, teve sua primeira imagem divulgada com exclusividade pelo jornal Folha de S.Paulo. Nela é possível ver o visual que terá o personagem Spider, um misto de revolucionário, contrabandista e hacker que transporta ilegalmente as pessoas para Elysium, uma estação construída na órbita da Terra onde vive apenas quem tem muito dinheiro.

    "Meu personagem é meio que um líder dos excluídos, mas passa longe da ideia romântica do revolucionário bonzinho", comentou o ator. Wagner foi convidado para o papel após o diretor Neill Blomkamp assisti-lo em Tropa de Elite, filme que marcou sua carreira. "Neill procurou um elenco multicultural. Talvez reforce as teorias de globalização e de exclusão. Ele nos estimulava a improvisar coisas que reforçassem essas identidades."

    Quem também está em Elysium e teve uma imagem divulgada é Alice Braga. Ao contrário de Wagner Moura, ela já tem no currículo participações em filmes de Hollywood, como em Eu Sou a Lenda, Predadores e O Ritual. No novo filme Alice interpreta uma amiga de infância do personagem vivido por Matt Damon. Os dois foram criados juntos em um orfanato, mas acabaram se separando ao crescer. Anos depois, já com uma filha, ela acaba reencontrando-o. Veja sua imagem logo abaixo.

    Também estrelado por Jodie Foster, Sharlto Copley, Diego Luna e William Fichtner, Elysium tem estreia nos cinemas americanos agendado para 9 de agosto. No Brasil, o filme apenas chegará ao circuito comercial pouco mais de um mês depois, em 20 de setembro.

    LEIA MAIS:

    Wagner Moura conta em vídeo exclusivo sobre a experiência no inédito Elysium

    Confira a primeira imagem do vilão de Elysium

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top