Minha conta
    Wagner Moura conta em vídeo exclusivo sobre a experiência no inédito Elysium

    Primeiro filme do astro brasileiro em Hollywood, ele conta pra gente um pouco dessa experiência internacional com o diretor do sucesso Distrito 9.

    por Roberto Cunha

    Com apenas algumas imagens reveladas ao longo dos últimos meses, como essa de novembro com Matt Damon, o longa Elysium ainda é um grande mistério para os cinéfilos de plantão, mas o AdoroCinema não se cansa de investigar sobre essa novidade prevista para agosto de 2013.

    Numa conversa com Wagner Moura, ele nos contou que gostou muito do roteiro do filme, de seu personagem e da experiência com o cineasta Neill Blomkamp. Dá só uma olhada!

    Wagner Moura fala sobre a boa experiência no inédito Elysium

    O diretor conta com ninguém menos do que Jodie Foster no elenco e com o ator Sharlto Copley, que repete a dobradinha ocorrida no sucesso Distrito 9 (2009).

    Elysium é o primeiro filme em Hollywood do astro brasileiro, que faz um vilão nessa trama de ficção científica, envolvendo uma luta de classes. Mas ele não brinca em serviço e já tem outra produção gringa engatilhada que é a comédia Fellini Black and White. Veja o que ele contou para nós em outro vídeo! ;)

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top