Minha conta
    Filme sobre a banda Calypso é cancelado por declarações de Joelma

    Isso é Calypso - O Filme vai para a gaveta após polêmica entrevista da vocalista da banda. Deborah Secco interpretaria Joelma.

    por Lucas Salgado

    Os últimos dias não têm sido muito bons para a cantora Joelma. Após dar uma entrevista polêmica, que repercutiu muito na mídia, ela agora recebe a notícia de que Isso é Calypso - O Filme irá para a gaveta. 

    E as duas situações estão diretamente relacionadas. Segundo o jornal carioca Extra, os investidores do projeto não gostaram nada de ver a cantora comparando homossexuais com dependentes químicos em uma entrevista e resolveram tirar o time de campo. “Já vi muitos (gays) se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, afirmou em entrevista a revista Época.

    A declaração foi pessimamente recebida nas redes sociais, com muitos famosos se manifestando contra a posição da artista. Deborah Secco estava escalada para viver Joelma, mas ainda não teria sido comunicada da decisão de cancelar a realização do filme.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top