Minha conta
    Homem de Ferro 3: Conheça as armaduras de Tony Stark

    Jogo no Facebook com perguntas sobre o filme permite que os fãs conheçam alguns dos trajes usados por Tony Stark.

    por Francisco Russo

    A campanha de divulgação de Homem de Ferro 3 está a pleno vapor, como você pode perceber pela quantidade de vídeos e informações que têm surgido nos últimos dias. A novidade de hoje é o lançamento do jogo Unlock the Armors no Facebook. Nele os participantes devem responder perguntas sobre a série e, caso acertem, ajudam a divulgar imagens das armaduras usadas por Tony Stark no filme. Duas já foram divulgadas, mas restam outras duas ainda escondidas. Dê só uma olhada!

    A armadura Mark 33, também chamada de Centurião de Prata, demonstra ter uma maior eficiência de energia, enquanto que a Mark 40 é usada para momentos em que é preciso ter mais velocidade. Ambas serão vistas no novo filme, especialmente na sequência em que Tony Stark (Robert Downey Jr.) tem um verdadeiro esquadrão de homens de ferro atrás de si. Você pode conferir esta cena no final do trailer exibido logo abaixo.

    Dirigido por Shane Black, Homem de Ferro 3 trará o milionário Tony Stark às voltas com o surgimento de um novo vilão, o Mandarim (Ben Kingsley), que destrói sua mansão em Malibu e ainda por cima sequestra sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow). Inclusive, um dos últimos vídeos divulgados revela justamente que Pepper usará uma armadura durante o filme. A estreia nos cinemas brasileiros está agendada para 26 de abril, uma semana antes do lançamento americano.

    LEIA MAIS:

    Homem de Ferro 3: Tony Stark faz uma entrada triunfante em novo vídeo

    Homem de Ferro 3: Novo cartaz traz o elenco principal do filme

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top