Minha conta
    Exclusivo - Chegou a hora de você conhecer o cartaz da comédia Giovanni Improtta!

    Estrelada por José. Wilker, Andréa Beltrão, Hugo Carvana, Gregório Duvivier e Jô Soares, entre outros veteranos e novos talentos do humor brasileiro, vem aí uma comédia "felomenal"!

    por Roberto Cunha

    Para os fãs do personagem que marcou época e deixou saudade na televisão brasileira, finalmente, saiu o cartaz oficial de Giovanni Improtta. Programado para estrear em 3 de maio, o AdoroCinema tratou de correr atrás para trazer para você - antes de todos - essa divertida imagem que brinca com o uso de trechos de críticas para dar credibilidade à chegada de um filme. E a turma mais ligada vai logo reconhecer nos trechos "extraídos de veículos de comunicação internacionais" o bordão conhecido em todo território nacional.

    Prepare-se para ver José Wilker novamente na pele do personagem cômico, criado pelo novelista Aguinaldo Silva, que para muitos botou a novela Senhora do Destino (2004) no bolso. O filme marca a estreia do ator na direção e vai mostrar o protagonista envolvido em cassinos, num tórrido caso amoroso com a filha de um magnata, e com o tráfico de órgãos. Só Giovanni para se meter numa trama assim, "felomenal".

    O elenco conta com a participação de veteranos do riso, Jô Soares, Hugo Carvana, entre outros, e também com novos talentos da comédia nacional, como Gregório Duvivier (foto), Andréa Beltrão e Thelmo Fernandes. Giovanni Improtta chega nos cinemas distribuído pela Sony Pictures.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top