Percy Jackson e o Mar de Monstros: Confira as primeiras imagens oficiais
De AdoroCinema - Collider ▪ sexta-feira, 22 de março de 2013 - 12h00

Logan Lerman, Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson são vistos nas primeiras fotos da sequência de Percy Jackson.

por Bruno Carmelo

As filmagens de Percy Jackson e o Mar de Monstros já tinham começado há bastante tempo, mas os fãs da saga ainda estavam esperando alguma imagem oficial do filme. Agora foram divulgadas as primeiras fotos, que se concentram no elenco principal: Logan Lerman (As Vantagens de Ser Invisível), Alexandra Daddario (O Massacre da Serra Elétrica 3D), Brandon T. Jackson (Trovão Tropical) e Stanley Tucci (Jogos Vorazes - Em Chamas). Por enquanto, nada de monstros marinhos mas, pelas caras assustadas dos personagens, os fãs podem aguardar muitos desafios pela frente.

Em Percy Jackson 2, o filho de Poseidon (Lerman) é obrigado a reunir o grupo e atravessar o perigoso Mar de Monstros, em busca do Velocino dourado necessário para salvar sua terra de origem. O filme ainda conta com Jake Abel (A Hospedeira) e Daniel Cudmore (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) no elenco. Percy Jackson e o Mar de Monstros chega aos cinemas dia 16 de agosto.





Ver comentários

Comentários

  • edson T.

    Quem é a menina da terceira foto? espero que não seja a Clarisse, ta muito pequena e arrumada. esse cara que esta com o Percy na segunda foto é o senhor D, pensei que iam tirar ele desse filme também, acho dificil esse filme ser bom, depois da lambança que foi o primeiro, mesmo assim estou ansioso para assistir. é esse livro que aparece minha personagem preferida a Thalia Grace, espero que não cortem ela.

  • gsamber

    Já pelas imagens o filme será mais baseado no livro, o que deve torná-lo melhor que o primeiro. Na terceira foto tem o Tyson e a que está do lado dele é provavelmente a Clarisse, porque eles estão na caverna do Polifemo, lembrem-se que a Thalia só aparece no finalzinho do livro.

  • Belinha B.

    espero que seja mais parecido com o livro e que supere o anterior,mas como a bia tosta disse tem a questão de idade e etc...