Minha conta
    Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow surgem em novo cartaz de Homem de Ferro 3

    Novo filme do super-herói metálico da Marvel chegará aos cinemas brasileiros em 26 de abril.

    por Francisco Russo

    "Meu herói..." É possível imaginar Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dizendo esta célebre frase a Tony Stark (Robert Downey Jr.) ao fazer a pose do novo cartaz de Homem de Ferro 3. Afinal de contas, ele traz o milionário vestindo uma armadura danificada do Homem de Ferro, mas com aquele olhar confiante e ameaçador de quem avisa para que não mexam com sua garota. O Mandarim que se cuide!

    Brincadeiras à parte, é hora de conferir o novo cartaz de um dos filmes mais aguardados pelos leitores do AdoroCinema. É também o primeiro a apresentar dois personagens juntos, após a divulgação de uma série de cartazes individuais. Dê só uma olhada!

    Dirigido por Shane Black, Homem de Ferro 3 trará Tony Stark sob ataque do vilão Mandarim (Ben Kingsley), que destrói sua mansão em Malibu e sequestra Pepper. Guy Pearce, Don Cheadle e Rebecca Hall também integram o elenco.

    Apenas um dia após a divulgação do empolgante novo trailer do longa-metragem, a Marvel disponibilizou uma versão internacional do mesmo trailer. Voltada para o público chinês, ele traz rápidas cenas com os atores Xueqi Wang e Fan Bingbing. Você pode assisti-lo logo abaixo!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top