Minha conta
    Jogos Vorazes - Em Chamas: Jennifer Lawrence brilha em cartaz individual

    A atriz aparece como Katniss, seguindo a divulgação de cartazes individuais de Jogos Vorazes 2. Cinna (Lenny Kravitz) também ganha um cartaz.

    por Bruno Carmelo

    Desde o primeiro Jogos Vorazes, os fãs já sabem que a franquia não é conhecida pela sutileza. Com seus cenários multicoloridos, maquiagem carregada e figurinos ousados - quem se lembra do vestido que soltava fogo? -, o filme decidiu criar um estilo muito longe do realismo. Agora os cartazes dos personagens de Jogos Vorazes - Em Chamas provam que a sequência tem visuais ainda mais chamativos a oferecer.

    O AdoroCinema já tinha mostrado os cartazes de Effie (Elizabeth Banks), Haymitch (Woody Harrelson) e Caesar (Stanley Tucci). Agora foram divulgados os pôsteres individuais de Cinna (Lenny Kravitz) e, principalmente, o de Katniss (Jennifer Lawrence). A protagonista da série é a única que aparece em pé, ao lado da cadeira, com um vestido branco cheio de camadas. Na Internet, os fãs já brincaram com a imagem, dizendo à J. Law para tomar cuidado e não tropeçar de novo...

    No segundo filme, Katniss e Peeta (Josh Hutcherson) retornam aos Jogos, em uma edição especial organizada apenas entre vencedores das competições anteriores. Jogos Vorazes 2 chega aos cinemas dia 15 de novembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top